sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EU MIRO O ÍNDIO QUE EU SOU

DIÁRIO MEU - NÚMERO 22 

  Quem conhece essa música de Cazuza? Muito jóia! "Eu miro o índio que eu sou e
  fico no teu pé!" Eu sempre fui fã de Cazuza, principalmente como Barão Vermelho
  e tenho até um autógrafo dele! (Quase o único autógrafo que tenho de brasileiro, porque, hoje, tenho outro de Esperantista). 

Blues do iniciante é índio incipiente!



  Blues do Iniciante

  Cazuza

  Composição: Cazuza / Frejat / Dé / Maurício Barros / Guto Goffi

  Eu traço tantos planos Brilhantes, antes De te ganhar num salto Mortal, de
  iniciante Na pirraça de te ter Por enquanto, por enquanto Eu miro o índio que
  eu sou No teu ser E alcanço

  Viagens tão óbvias Loucuras tão sóbrias De um iniciante De um iniciante

  Aprendiz das piscinas Tão tingidas de escuro Aonde, peixe safo Eu nado até
  você Até o teu mundo Que eu também procuro Nesse quarto sem luz Nessa ausência
  de tudo

  Se prepare, eu tô "locky" Só precisas de um toque De um toque de iniciante De
  um toque de iniciante

 29, Aug 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário